O presidente do Londrina Esporte Clube, Peter Silva, os salários atrasados da agremiação serão pagos até segunda-feira (27). No entanto, o pagamento é referente ao mês de junho enquanto o mês de julho ainda ficará em aberto.
Em entrevista à rádio Paiquerê, o cartola afirmou que os jogadores poderão receber seus salários até esta sexta, momentos antes de viajar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Ypiranga. Já os funcionários receberão até segunda-feira.
"É conhecimento de todos que o Londrina possui este problema financeiro e temos que conseguir arrecadar essa verba. Tanto que, nossa viagem para Erechim/SC, ficará em torno de R$ 9 mil e temos que conseguir esse dinheiro para viajarmos", revelou o presidente Alviceleste.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
LESÃO – O lateral Wesley sentiu um estiramento na coxa direita e poderá desfalcar o LEC no jogo contra o Ypiranga. O jogador já está em tratamento em fisioterapia e, caso for cortado, o atleta William estreará no certame. O lateral imediato é Magnum que também está lesionado.