Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Palhaços'

Presidente do Palmeiras defende Felipão após polêmica

Redação Bonde
01 nov 2010 às 19:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente em exercício do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, declarou que defende o treinador Luiz Felipe Scolari, após o comandante se irritar com a imprensa sobre as sucessivas perguntas sobre Valdívia, na última semana, e, em seguida, chamar os jornalistas de palhaços.

"Ele pode falar, mas não é obrigado. Falar para ouvir bobagem, é melhor ficar calado. A explosão dele é só quando são feitas perguntas idiotas ou repetitivas. E esse assunto do Valdivia já encheu o saco de todo mundo", disse o treinador em entrevista ao Portal R7.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após o imbróglio, o comandante alviverde adotou o silêncio e não dará mais entrevistas. "É uma decisão pessoal, mas o Palmeiras está do lado dele. Ele vai voltar a falar quando quiser", confirmou Palaia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Por fim, o presidente em exercício disparou contra o novos profissionais da imprensa e ratificou que muitos jornalistas partem para o sensacionalismo. "Acho, particularmente, que há muitos jornalistas, não citando nome, que estão iniciando na carreira e partem pro sensacionalismo. Ele [Felipão] deve ser respeitado por tudo o que conquistou. É um técnico com currículo internacional, que já venceu muita coisa. Fazer gozação, isso eu não admito", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade