O presidente em exercício do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, declarou que defende o treinador Luiz Felipe Scolari, após o comandante se irritar com a imprensa sobre as sucessivas perguntas sobre Valdívia, na última semana, e, em seguida, chamar os jornalistas de palhaços.
"Ele pode falar, mas não é obrigado. Falar para ouvir bobagem, é melhor ficar calado. A explosão dele é só quando são feitas perguntas idiotas ou repetitivas. E esse assunto do Valdivia já encheu o saco de todo mundo", disse o treinador em entrevista ao Portal R7.
Após o imbróglio, o comandante alviverde adotou o silêncio e não dará mais entrevistas. "É uma decisão pessoal, mas o Palmeiras está do lado dele. Ele vai voltar a falar quando quiser", confirmou Palaia.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Por fim, o presidente em exercício disparou contra o novos profissionais da imprensa e ratificou que muitos jornalistas partem para o sensacionalismo. "Acho, particularmente, que há muitos jornalistas, não citando nome, que estão iniciando na carreira e partem pro sensacionalismo. Ele [Felipão] deve ser respeitado por tudo o que conquistou. É um técnico com currículo internacional, que já venceu muita coisa. Fazer gozação, isso eu não admito", finalizou.