Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Presidente do Santos pede atenção com arbitragem

Agência Estado
01 jun 2011 às 14:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A pouco mais de seis horas para o início do duelo com o Cerro Porteño, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, fez uma visita estratégica à sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai. Em reunião com os delegados da partida na manhã desta quarta-feira, o dirigente santista pediu atenção com a violência no jogo que acontecerá à noite, também na capital paraguaia, pela semifinal da Libertadores.

"Após a partida no Pacaembu, meu pedido foi para que o juiz esteja atento com a marcação de faltas", disse Luis Alvaro, lembrando do primeiro jogo da semifinal, na semana passada, quando o Santos derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0. "Na minha opinião, a atuação do uruguaio (Jorge Larrionda) em São Paulo foi fraca."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Luis Alvaro conversou por cerca de uma hora com o secretário-executivo da Conmebol, Francisco Figueiredo, e com dois delegados responsáveis pela arbitragem, um argentino e outro uruguaio. Segundo o presidente santista, a escolha do colombiano Wilmar Roldán para apitar o jogo desta quarta-feira não preocupa. "É um árbitro firme e experiente, apesar de não ser badalado", disse ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

No jogo de ida, em São Paulo, Neymar recebeu marcação dura dos paraguaios e teve poucas faltas marcadas pelo árbitro uruguaio Jorge Larrionda, que apitou na Copa de 2006, na Alemanha. "O Muricy vem fazendo um bom trabalho com o grupo para que deixem a arbitragem de lado e se preocupem em jogar bola. O próprio Neymar está mais maduro quanto a isso", disse Luis Alvaro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade