Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tem chance?

Presidente do Timão revela conversas para ter Ganso

Agência Estado
04 abr 2011 às 17:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que tem interesse na contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. O dirigente corintiano, porém, negou que pretenda fazer isso pelas costas do clube santista.

"Realmente teve e está tendo conversas, mas eu acho que não posso passar por cima do Santos. Eu respeito bastante os coirmãos. Converso com os representantes dele (Ganso) e do Santos, com o Luis Álvaro (presidente Luis Álvaro Ribeiro), constantemente", revelou Andrés à rádio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de relevar o desejo de ver o Santos seguir brigando para manter Ganso no País, Andrés destacou que não é isso que impede o meia de fechar com o Corinthians. "Eu acho que o Luis Álvaro tem de fazer um esforço maior e fazer de tudo para ficar com o garoto lá, porque senão é uma perda muito grande. Infelizmente, o único problema que impede é que ele quer ficar três meses no Brasil. Isso realmente o Corinthians não faz. Ou ele fica aqui temporadas, ou continua a vida dele."

Leia mais:

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Quando perguntando sobre a sua visão sobre o futuro de Ganso, Andrés foi honesto: "Ele está mais perto dos clubes da Europa", mas manteve as portas abertas, "Vamos ficar esperando se tiver uma oportunidade, lógico que com respeito ao Santos e ao próprio atleta. Quando o jogador não quer jogar mais, não adianta contrato, não adianta nada. É a vida, contratos são feitos para romper", lembrou o presidente corintiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade