O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, confirmou nesta segunda-feira, durante apresentação dos novos uniformes do time, o acerto com o zagueiro Renato Silva, ex-Flamengo, Fluminense e São Paulo. "Está tudo certo. Agora é fechar a burocracia e apresentar o jogador", garantiu o dirigente vascaíno.
Enquanto o novo reforço não chega, o Vasco se prepara para a estreia do meia Juninho Pernambucano no jogo de quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. De volta ao clube, o jogador tem sido escalado pelo técnico Ricardo Gomes como titular nos últimos treinos e deve jogar.
Durante o treino na manhã desta segunda-feira, Ricardo Gomes escalou o time titular com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Bernardo apareceu entre os 11 titulares porque Eder Luís ainda não havia sido liberado para jogar por questões burocráticas. Ao fim da tarde desta segunda-feira, porém, a situação do atacante foi regularizada na CBF e ele poderá encarar o Corinthians.
"Estava treinando normalmente e estou pronto para jogar. Foi bom o Ricardo treinar com o Bernardo, porque é sempre importante ter alternativas, não vou jogar todos os jogos", destacou Eder Luís, que deve ser titular na quarta-feira.