Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Precaução

Presidente santista é internado 3 dias após receber alta

Agência Estado
23 abr 2013 às 08:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, voltou a ser internado nesta segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele ficará em observação para novos exames e por precaução. O dirigente foi internado porque durante uma sessão de fisioterapia respiratória os médicos constataram cansaço em excesso.

Na última sexta-feira, o presidente do Santos havia recebido alta depois de passar um mês e meio no Albert Einstein por conta de complicações cardíacas. Desde então, ele estava em sua casa, em São Paulo, dando prosseguimento à recuperação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No dia 28 de fevereiro ele foi internado para uma biópsia no pulmão. No dia seguinte, passou por um cateterismo cardíaco com desobstrução da artéria coronária. Na ausência de Luis Alvaro, o presidente em exercício do Santos é Odílio Rodrigues. Por meio de nota publicada em seu site oficial, o clube destacou que "segue na torcida pelo restabelecimento da saúde de seu presidente o mais rápido possível".

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

No comando do Santos desde o início de 2010, o dirigente está no seu segundo mandato presidencial no clube. Durante a sua gestão, o clube da Vila Belmiro faturou três títulos do Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Copa Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Por causa dos graves problemas de saúde, Luis Alvaro havia pedido licença do cargo, sendo que a mesma se encerraria no final deste mês e foi aprovada pelo conselho deliberativo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade