Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Por Libertadores

Presidente santista promete 'contratações de impacto'

Agência Estado
25 nov 2010 às 20:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Neymar vai ter um companheiro de ataque de qualidade na Copa Libertadores. O anúncio foi feito pelo presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, nesta quinta-feira, em Assunção, Paraguai, na sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), durante o sorteio dos grupos da principal competição de futebol do continente.

"Vamos fazer contratações de impacto nos próximos 15 dias", adiantou o presidente santista, em entrevista à SporTV. "O nosso treinador, Adilson Batista, quer outro atacante e vamos atrás de outros jogadores".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O dirigente não revelou os nomes dos pretendidos, alegando que não pode anunciar reforços antes que as negociações sejam concluídas para não criar expectativa e frustrar o torcedor se as contratações não se confirmarem. Luís Álvaro também disse que ficou satisfeito com as declarações de Elano, segundo as quais ele pensa em voltar a jogar no futebol brasileiro e que tem preferência pelo Santos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Com 28 anos de idade, o volante é considerado pela cúpula santista o substituto perfeito para Wesley, que formou com Paulo Henrique Ganso, Robinho e Neymar o quadrado mágico do time campeão paulista e da Copa do Brasil, e foi vendido ao Werder Bremen, da Alemanha. Mas o próprio dirigente reconhece ser difícil o retorno de Elano, um dos principais jogadores da geração campeã de 2002. "Entre a vontade e a realidade de um contrato há muitas coisas a serem acertadas", ponderou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade