Apesar do fato de os torcedores do Atlético-MG terem pedido a sua demissão na partida do último domingo, contra o Prudente, em Sete Lagoas (MG), o técnico Vanderlei Luxemburgo agradeceu aos mesmos por comparecerem em bom número ao estádio Arena do Jacaré e ajudado o Atlético-MG a vencer por 1 a 0, resultado que deu novo fôlego ao time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
"Eu queria agradecer a resposta da torcida em relação ao pedido que fiz durante a semana, da massa atleticana comparecer e fazer da Arena do Jacaré um caldeirão. O importante é que o torcedor veio ao estádio e ajudou a equipe a ganhar o jogo. Então, é o momento de enaltecer o torcedor atleticano e os jogadores", afirmou o treinador, que durante o jogo teve de ouvir o coro de "Adeus, Luxa" enquanto o placar apontava 0 a 0.
O Atlético só conseguiu assegurar o gol da vitória sobre o Prudente aos 42 minutos do segundo tempo, quando Obina recebeu passe de Ricardinho, matou a bola no peito e acertou belo chute sem deixar a bola cair no chão, para o delírio dos mais de 12 mil torcedores que compareceram à Arena do Jacaré.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Tivemos paciência para encontrar o melhor momento de fazer o gol e tenho que enaltecer também o empenho, a participação e a determinação dos jogadores", reforçou o comandante do Atlético-MG, que agora irá se preparar para enfrentar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.