Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Primeiro tempo termina com 1 a 0 para o Brasil

Redação - Folha do Paraná
15 ago 2001 às 22:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo sem jogar bem, a seleção brasileira vai vencendo a seleção do Paraguai por 1 a 0. Este foi o resultado do primeiro tempo. O gol foi marcado por Marcelinho Paraíba logo aos quatro minutos de jogo, depois de um bom cruzamento de Beleti, pela direita.

Mas o Brasil não fez muito mais que o gol e continua mostrando erros em todos os setores de campo. O resultado de vitória, no entanto, dá mais tranquilidade ao time do que nas outras ocasiões, quando saía do primeiro tempo perdendo ou empatado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Paraguai tem um forte sistema defensivo com quatro zagueiros, quatro no meio-de-campo e dois atacantes. Ele insiste no jogo aéreo com Arce tentando achar Roque Santa Cruz na área. O atacante paraguaio é um excelente cabeceador. Esta jogada não deu certo até agora e a outra alternativa do Paraguai é a dos chutes de fora da área principalmente com Gavilan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

Na seleção brasileira, Rivaldo e Marcelinho estão fazendo um revezamento entre o meio-de-campo e o ataque. Edilson tem se movimentado pouco e não tem dado muitas opções de ataque. Depois do gol, o time perdeu três boas chances. Uma, num chute de Roivaldo, bem defendido pelo goleiro Chilavert. Outra, também em jogada de Rivaldo que passou para Edilson, mas ele errou a cabeçada. E por fim, em um contra-ataque desperdiçado pelos brasileiros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade