E a lista de problemas físicos no Atlético Mineiro não para de aumentar. Nesta sexta-feira, o departamento médico confirmou as lesões de Maicosuel e Jô e o técnico Levir Culpi não pôde contar com o meia Giovanni Augusto, poupado por causa de uma forte gripe.
Maicosuel e Jô se machucaram durante a partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio. O meia sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto o atacante tem dores no joelho. Nesta sexta, a dupla ficou fora das atividades para fazer fisioterapia, reduzindo as opções de Levir Culpi para o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Mané Garrincha.
Além da dupla, que é reserva, o treinador não deve contar com o titular Marcos Rocha em Brasília. O lateral-direito ainda se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda. Ele já havia desfalcado a equipe na derrota para o Inter, que eliminou o Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Com estas baixas, o treinador vai definir o time atleticano no treino deste sábado, às 9h30. À tarde, a delegação mineira vai viajar para Brasília.