Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Guanabara

Problemas físicos preocupam Fluminense antes de final

Agência Estado
24 fev 2012 às 19:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda sob os efeitos da classificação para a final da Taça Guanabara nos pênaltis sobre o Botafogo, na quinta-feira, o Fluminense iniciou a preparação para a decisão contra o Vasco, domingo, às 16 horas, no Engenhão, com algumas importantes preocupações para a montagem da equipe. O técnico Abel Braga quer manter a formação que empatou o clássico com o Botafogo em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas isso pode não ser possível.

O volante Edinho recebeu uma forte pancada no pé direito e é dúvida para a partida. Além do marcador, Abel monitora atentamente Wellington Nem. O atacante jogou no sacrifício contra os botafoguenses e chegou a receber a aplicação de uma injeção para suportar as dores no tornozelo direito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quanto a Nem, existe otimismo, uma vez que ele se apresentou em melhores condições nesta sexta. Mas a respeito de Araújo a situação é mais complicada. Ele jogou os minutos finais com dores musculares na coxa esquerda. Como reserva, o atacante causa menos transtorno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz


Na hipótese de Edinho não poder atuar, as opções são Jean e Valencia, com preferência para o primeiro. Para o ataque, Rafael Sóbis e Rafael Moura são candidatos em caso de Nem se mostrar sem condições.

"Teremos um dia a menos de descanso do que o adversário. Vamos tentar recuperar os nossos jogadores", comentou Abel, confiante, porém, do poder de superação dos seus comandados. "O Fluminense busca forças quando ninguém mais acredita", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade