Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça RIo

Provável titular, Caio comemora chance no Botafogo

Agência Estado
08 mar 2012 às 18:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de viver mau momento no fim de 2011 e ver seu nome ser especulado em negociações, o atacante Caio começa a dar a volta por cima no Botafogo. Neste sábado, diante do Bangu, em Moça Bonita, o jogador deve ser titular da equipe pela primeira vez na temporada e comemorou a chance.

"É uma boa oportunidade. É tudo que eu queria, poder mostrar mais. Fico triste por alguns jogadores estarem machucados, mas a hora é essa", declarou o atacante. "A oportunidade bateu na porta e eu tenho que aproveitar. Estou treinando bem, o Oswaldo vem dando apoio. Chegou a hora de mostrar", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Caio ganhou a oportunidade depois que Maicosuel, Andrezinho e Elkeson foram descartados para a partida, válida pela segunda rodada da Taça Rio, por lesões. Além disso, Fellype Gabriel está em observação após ter sofrido uma pancada na cabeça na última rodada e também não deve jogar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Outra novidade do Botafogo para a partida é Jobson, que treinou entre os reservas nesta quinta-feira e deve ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, depois de cumprir seis meses de suspensão por doping. Amigo do atacante, Caio celebrou o seu retorno ao futebol.


"O Jobson é um grande amigo meu. A gente está sempre conversando. Penso em jogar ao lado dele. É um sonho nosso podermos jogar juntos", comentou."É um irmão da gente, um grande amigo. Ele tem muita qualidade e sabemos que é uma sombra de respeito", completou.

Caso confirme o time que treinou nesta quinta, Oswaldo de Oliveira levará o Botafogo a campo no sábado com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato e Felipe Menezes; Caio, Herrera e Loco Abreu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade