Depois de viver mau momento no fim de 2011 e ver seu nome ser especulado em negociações, o atacante Caio começa a dar a volta por cima no Botafogo. Neste sábado, diante do Bangu, em Moça Bonita, o jogador deve ser titular da equipe pela primeira vez na temporada e comemorou a chance.
"É uma boa oportunidade. É tudo que eu queria, poder mostrar mais. Fico triste por alguns jogadores estarem machucados, mas a hora é essa", declarou o atacante. "A oportunidade bateu na porta e eu tenho que aproveitar. Estou treinando bem, o Oswaldo vem dando apoio. Chegou a hora de mostrar", completou.
Caio ganhou a oportunidade depois que Maicosuel, Andrezinho e Elkeson foram descartados para a partida, válida pela segunda rodada da Taça Rio, por lesões. Além disso, Fellype Gabriel está em observação após ter sofrido uma pancada na cabeça na última rodada e também não deve jogar.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Outra novidade do Botafogo para a partida é Jobson, que treinou entre os reservas nesta quinta-feira e deve ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, depois de cumprir seis meses de suspensão por doping. Amigo do atacante, Caio celebrou o seu retorno ao futebol.
"O Jobson é um grande amigo meu. A gente está sempre conversando. Penso em jogar ao lado dele. É um sonho nosso podermos jogar juntos", comentou."É um irmão da gente, um grande amigo. Ele tem muita qualidade e sabemos que é uma sombra de respeito", completou.
Caso confirme o time que treinou nesta quinta, Oswaldo de Oliveira levará o Botafogo a campo no sábado com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato e Felipe Menezes; Caio, Herrera e Loco Abreu.