Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paranaense

PSTC perde de novo para o Coritiba e pega o Londrina na final do interior

Redação Bonde
24 abr 2016 às 09:54

Compartilhar notícia

- Divulgação/Coritiba
Publicidade
Publicidade

Não deu para o caçula PSTC. Após ser derrotado por 3 a 0 em Cornélio Procópio no domingo passado (17), o único representante do interior do Estado nas semifinais do Campeonato Paranaense não conseguiu surpreender e voltou a perder para o Coritiba neste sábado (23). Com os 2 a 0 no Alto da Glória, o Coxa garantiu sua classificação à final do torneio.

Os gols da partida foram anotados pelo atacante Kléber, artilheiro do Paranaense com 13 gols, e pelo zagueiro Luccas Claro, que fez seu 10º gol como profissional do time da capital. O alviverde aguarda o outro jogo da semifinal, entre Atlético e Paraná, para conhecer seu adversário. Na ida, o Furacão venceu por 2 a 1, mas agora precisa enfrentar o rival na Vila Capanema. O jogo será disputado às 16h deste domingo (24).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Eliminado, resta ao PSTC a final do interior contra o Londrina, que foi desclassificado pelo Atlético ainda nas quartas de final. A primeira partida deverá ser disputada no próximo final de semana, mas o Tubarão já pediu à Federação Paranaense de Futebol (FPF) a antecipação do confronto para o meio de semana, provavelmente para a próxima quarta (27). Por ter pior campanha, o Londrina jogará a primeira em casa, no Vitorino Gonçalves Dias (VGD).

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Londrina e PSTC se enfrentaram na 1ª rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O LEC venceu por 2 a 0, gols de Bruno Batata e Rafael Gava. Naquela partida, o volante Germano atuou irregularmente, desencadeando o episódio que custou seis pontos ao Tuba.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade