Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

PSV vence de virada em jogo marcado por fratura de lateral do Manchester United

Agência Estado
15 set 2015 às 18:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Atual campeão holandês, o PSV Eindhoven fez valer o fator campo diante do Manchester United em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em um jogo marcado por uma fratura sofrida pelo lateral-esquerdo Luke Shaw, que levou a pior em uma dividida com o zagueiro mexicano Hector Moreno, autor do primeiro gol da equipe holandesa neste confronto válido pela primeira rodada do Grupo B, que nesta terça também teve o Wolfsburg superando o CSKA Moscou por 1 a 0, na Alemanha.

Os resultados faz com que o PSV e o time alemão dividam a primeira posição da chave, que terá a sua próxima rodada no dia 30 de setembro, quando o United receberá o Wolfsburg em Manchester, enquanto o CSKA atuará em Khimki, na Rússia, diante da equipe holandesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na partida realizada em Eindhoven, curiosamente quem abriu o placar para o United foi o ex-jogador do PSV Memphis Depay. E o holandês ainda recebeu um passe de seu compatriota Blind, que avançou pelo lado esquerdo e tocou para o atacante. E este passou por dois adversários na grande área com um belo drible e depois finalizou com tranquilidade para as redes na saída do goleiro Zoet, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Ainda na etapa inicial, porém, o PSV empatou com um gol de Hector Moreno. Aos 47 minutos, Lestienne cobrou escanteio da esquerda, o mexicano subiu mais do que a zaga no primeiro pau e cabeceou para a bola desviar em Blind antes de entrar no gol.

Publicidade


Logo no minuto seguinte, Luke Shaw precisou deixar o campo de maca, chorando, depois de ter sofrido fratura na perna direita em dividida com Moreno. Por causa do problema, o jogador inglês foi substituído pelo argentino Marcos Rojo.


E, na etapa final, o PSV acabou marcando o gol da vitória aos 11 minutos. Após saída de bola errada do United, o mexicano Guardado tocou na esquerda para Lestienne, que cruzou de forma certeira para Narsingh cabecear para o chão e acertar o canto esquerdo de De Gea, que nada pôde fazer para evitar o gol.

O técnico Louis van Gaal ainda promoveu as entradas de Fellaini e Antonio Valência no United, mas o time da casa soube segurar o resultado. Já no outro jogo desta terça pelo Grupo B, o Wolfsburg derrotou o CSKA Moscou por 1 a 0 com um gol de Draxler, aos 40 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita e cabeçada de Ricardo Rodriguez à queima-roupa que o goleiro Akinfeev deu rebote.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade