Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Moral alta

'Quando tentam nos acuar a gente cresce', diz Miranda

Agência Estado
20 nov 2009 às 16:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia depois de o técnico Ricardo Gomes afirmar que os desfalques provocados pelas punições ao volante Jean e aos atacantes Dagoberto e Borges irão "fortalecer" emocionalmente o São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro, os jogadores do time do Morumbi reforçaram o discurso do treinador nesta sexta-feira, após o treino realizado pela manhã.

O zagueiro Miranda insinuou que o fato de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter punido Jean, Dagoberto e Borges pelas expulsões ocorridas na partida contra o Grêmio, no Olímpico, é uma tentativa de atrapalhar o São Paulo na busca pelo seu quarto título brasileiro consecutivo. "Quando tentam nos acuar a gente cresce, reage, porque não vamos ficar aceitando as decisões passivamente. O elenco vai se superar e mostrar que o São Paulo é muito forte", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o lateral-esquerdo Júnior César garante que o time não se deixará abalar pelas derrotas sofridas fora de campo. "Estamos chateados por tudo o que aconteceu nesta semana, porém vamos dar o máximo em campo e superar tudo isso. Vamos unir forças, brigar até o fim, porque temos gás pra isso. O São Paulo não vai morrer no meio do caminho", prometeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O meia Jorge Wagner, por sua vez, disse que o elenco do São Paulo tem um elenco forte o suficiente para não sofrer com a ausência dos jogadores que cumprirão suspensão. "Desde janeiro a gente vem conversando que todos teriam chances ao longo do ano e, por se tratar de grandes jogadores, o São Paulo vai se superar, vai se sair bem dessa situação. Temos respeito pelo Botafogo, mas apesar de tudo temos plenas condições de vencê-los lá (no Engenhão, no próximo domingo). É isso que buscamos", analisou.

Além de Jean, Dagoberto e Borges, o São Paulo não contará com o meia Hugo e o zagueiro André Dias, que cumprirão suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo após trocarem agressões na partida contra o Vitória, além do zagueiro Rodrigo, que se recupera de uma fratura na mão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade