Conforme reportagem da revista ESPN, deste mês de novembro, o treinador Vanderlei Luxemburgo vem caindo de produção nos últimos anos e, um dos motivos, pode ser o vício no pôquer. A revista informou que os problemas com o jogo começou em 2008, quando comandava o Palmeiras.
No Parque Antártica, o treinador tinha companheiros como Carlos Alberto, atualmente no Vasco, e do ex-atacante Denílson. Além disso, a jogatina fazia com que os treinos táticos e demais coletivos fossem realizados no período da tarde, já que o comandante não conseguia trabalhar pela manhã.
No Santos e no Atlético Mineiro, Luxemburgo seguiu com o vício e, conforme o periódico, já teria perdido R$ 1 milhão em uma noite de apostas. Além disso, o comandante já participou de diversos torneios, incluindo um campeonato em Punta Del Leste, no Uruguai.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Além disso, Vanderlei Luxemburgo costuma praticar a modalidade na casa de Lucilia Diniz, que reúne outras celebridades. O técnico possui cinco títulos nacionais e não conquista um Brasileiro há seis anos.