Líder isolado do Grupo 1 da Copa Libertadores, com sete pontos ganhos, o Corinthians viu Independiente Medellín e Racing empatarem por 0 a 0 em jogo encerrado na madrugada desta sexta-feira, em Manizales, na Colômbia, e o ajudarem na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Com o resultado, o Corinthians ficou três pontos à frente do vice-líder Racing, do Uruguai, e com quatro de vantagem sobre o Independiente, o terceiro colocado. O Cerro Porteño, derrotado por 1 a 0 pelos corintianos na última quarta-feira, em Assunção, está na lanterna da chave, com apenas um ponto.
Depois do empate no jogo em Manizales, Racing e Independiente Medellín voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira, em Montevidéu, onde o time uruguaio terá a chance de se igualar ao Corinthians, pelo menos de forma provisória, na ponta do grupo.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
O Corinthians voltará a campo pela Libertadores apenas no próximo dia 1.º de abril, quando receberá o Cerro Porteño no Pacaembu, no jogo que fechará a quarta rodada do Grupo 1.