Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste ano...

Rafael Carioca exalta vice pelo Atlético-MG: 'Foi uma temporada bacana'

Agência Estado
28 dez 2015 às 17:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Ainda que técnico Levir Culpi não tenha tido seu contrato renovado para 2016, o Atlético-MG não fez feio em 2015. Foi campeão do Campeonato Mineiro, garantindo uma taça no ano, e terminou com o vice-campeonato brasileiro. Um dos destaques da campanha, o volante Rafael Carioca exalta o feito.

"Foi uma temporada bacana. O segundo lugar da Série A não é fácil de conquistar. Ficam os ensinamentos. O título nacional não veio, mas conseguimos a taça do Mineiro, porque o Atlético-MG não pode ficar um ano sem títulos. Faço um balanço legal. Em 2016, serão três competições importantes e vamos brigar em todas", afirmou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Atlético-MG, na realidade, joga pelo menos quatro torneios em 2016: o Campeonato Mineiro, a Copa Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil (entre nas oitavas de final). Além disso, estará na primeira edição da Copa Sul-Minas-Rio, que ainda não tem sua realização confirmada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Com a saída de Levir, quem assume é o uruguaio Diego Agurrie. "É um treinador que vai pegar uma base, um time pronto. Não vai mexer em muitas coisas. O grupo mostrou este ano, ganhando o Mineiro, batendo na trave no Brasileiro", completa Rafael Carioca, que teve seus direitos federativos adquiridos pelo Atlético-MG e fica no clube até agosto de 2019.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade