Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Rafael Gava valoriza ponto conquistado pelo Londrina contra a Lusa

LANCEPRESS!
03 ago 2015 às 16:54
- Divulgação/LEC
Publicidade
Publicidade

Titular em seis dos dez jogos do Londrina na Série C, o meia Rafael Gava voltou a ser fundamental para a equipe paranaense no empate em 1 a 1 contra a Portuguesa, quando deu mais uma assistência, a terceira no campeonato, para o gol que abriu o placar do jogo. Rafael vibra com seu ótimo momento.

"Tive a felicidade de ir bem mais uma vez, fui muito elogiado, dei mais uma assistência e voltei a ajudar o grupo. Conquistamos um ponto que não podemos desprezar, já que serviu para nos mantermos na frente da Portuguesa na classificação. Estamos na quarta posição, mas com a mesma pontuação do segundo e terceiro colocados e isso é muito importante. Queremos começar o segundo turno bem para não passarmos sufoco nas rodadas decisivas", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Londrina volta a campo apenas no próximo sábado, às 11 da manhã no Estádio do Café contra o Guarani. Para esse confronto, no entanto, Rafael não abre mão da conquista do resultado favorável. Segundo o jogador, para obter a almejada classificação para as quartas de final do torneio, é imprescindível para o time do sul do país bater os adversários quando atuar dentro de seus domínios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Bordeaux

Seleção feminina faz 1 a 0 na Nigéria na estreia da Olimpíada

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

"Contra o Guarani jogaremos em casa e só a vitória nos interessará. Aliás, não só contra eles, em todos os jogos aqui teremos a obrigação de vencer se quisermos realmente nos gabaritarmos para a próxima fase. Respeitamos muito a equipe deles, que vem reagindo na competição, mas só podemos pensar em derrotá-los", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade