Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Rafael Marques cobra atitude do Palmeiras

Agência Estado
20 mai 2015 às 14:58

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

O começo ruim do Palmeiras no Campeonato Brasileiro serviu para ligar o sinal de alerta entre os jogadores para a sequência da temporada. A visão coletiva é que o momento é de reflexão, de corrigir logo os erros e conseguir a recuperação para corresponder à toda expectativa criada sobre a equipe e, assim, brigar na parte de cima da tabela. Após duas rodadas e dois empates no torneio nacional, o atacante Rafael Marques admitiu que o time do Palmeiras precisa mudar de postura, principalmente do meio para frente.

"Acredito que falte mais atitude. Temos de colocar isso em prática lá na frente. Mantivemos a posse, mas não tivemos muita criação. O Oswaldo tem cobrado isso e o treino de hoje (quarta-feira) foi mais disso. É o que ele mais cobra e cada um tem de saber em que pode melhorar, para não ter a desconfiança do time", comentou o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador ainda destacou que o elenco precisa esquecer o Campeonato Paulista e entender que o Brasileirão é uma competição diferente. "A equipe precisa melhorar a cada dia e saber que não é mais o Paulista que estamos disputando. Temos de fazer uma autocrítica, ver em que dá para melhorar e o que cada um pode fazer para não errar mais", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


E como o técnico Oswaldo de Oliveira tem dito diversas vezes, Rafael Marques também pede para os torcedores terem um pouco mais de paciência com a evolução da equipe do Palmeiras.

"A torcida está ansiosa e ela nos tem apoiado muito, mesmo sabendo da dificuldade da adaptação. Eles sabem que estamos no caminho certo e que tem que ter paciência, porque o nível muda muito do Paulista para o Brasileiros. As mudanças não acontecerão do dia para a noite", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade