Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço!

Rafael Marques está perto de renovar com o Palmeiras, diz empresário

Agência Estado
09 dez 2015 às 13:31

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A novela envolvendo o futuro do atacante Rafael Marques parece estar próxima de chegar ao fim e com um final feliz para a torcida do Palmeiras. Tudo caminha para a renovação do contrato do jogador, autor de 15 gols na temporada - foi o vice-artilheiro da equipe em 2015. Seus direitos econômicos pertencem ao Henan Jianye e o clube chinês já avisou que não tem interesse em seu retorno.

"Quando as duas partes têm interesse, as coisas tendem a dar certo. A gente busca que dê certo, porque o Rafael está muito feliz e acabou de ser campeão", disse o empresário do atleta, Eduardo Uram, em entrevista à reportagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O agente admitiu que foi procurado por vários clubes brasileiros interessados no jogador. O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, revelou, em entrevista ao Fox Sports, que o Santos foi um desses times.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


"Buscamos isso (a permanência dele), apesar de muitos clubes brasileiros terem interesse nele, mas a gente acha que é um equilíbrio que deu certo e não queremos mexer muito nisso", disse Uram.


Após a conquista do título da Copa do Brasil, Rafael Marques disse que não aceitaria deixar o clube tendo a possibilidade de jogar a Copa Libertadores, como aconteceu anteriormente no Botafogo, quando conseguiu a vaga, mas foi negociado logo em seguida.

Para o acerto ser sacramentado, o Palmeiras precisa entrar em acordo com os chineses, que pedem US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,6 milhões). Mattos tenta reduzir o valor ou conseguir um novo empréstimo do jogador. Nos bastidores, a confiança em permanecer com Rafal Marques é grande.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade