O técnico Abel Braga vai ter que quebrar a cabeça para montar a equipe do Inter que vai enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo que terá a volta de três titulares, não poderá com outros três atletas importantes. E Rafael Moura ainda virou dúvida.
O centroavante, hoje titular absoluto do ataque, sentiu uma pancada no treino da manhã desta sexta-feira e será reavaliado novamente antes do jogo. Caso seja mesmo desfalque para o confronto contra o líder, Wellington Paulista, que fez trabalho especial na academia, vai ganhar nova chance.
Juan, Willians e D''Alessandro, que desfalcaram o time contra o Coritiba, quarta-feira, voltam à equipe. O volante e o zagueiro cumpriram suspensão, enquanto o meia foi poupado por problemas físicos. Já o zagueiro Paulão e os meias Alan Patrick e Alex estão fora por lesão.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Abel Braga não adianta qual equipe vai escalar para tentar assumir a liderança do Brasileiro, mas avisa que, apesar dos desfalques, não vai abdicar de atacar o atual campeão nacional no Estádio Centenário.
"Temos que saber que estamos jogando com o campeão brasileiro, esse é o bom jogo e nós vamos se atirar. Não será diferente, nunca foi. A gente não vai chamar adversário para cima da gente", garantiu.