Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Rafael Vaz minimiza desvantagem do Flamengo: 'Ainda tem 10 jogos'

Agência Estado
04 out 2016 às 17:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Os resultados da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro não foram bons para o Flamengo. O empate com o São Paulo aliado à vitória do Palmeiras para o Santa Cruz fizeram o time alviverde abrir três pontos de vantagem para o rubro-negro na ponta da tabela - 57 a 54. O zagueiro Rafael Vaz, no entanto, minimizou o prejuízo do lado carioca e apostou nas rodadas restantes para uma volta por cima flamenguista.

"A vantagem do Palmeiras aumentou, mas seguimos muito confiantes nessa briga. Ainda temos dez jogos pela frente e muita coisa pode acontecer", declarou nesta terça-feira. "O time oscilou um pouco nas últimas rodadas por diversos motivos, mas temos certeza de que estamos no caminho certo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem mesmo os desfalques para a próxima rodada tiram a confiança de Rafael Vaz. Diante do Santa Cruz no próximo domingo, no Pacaembu, o Flamengo não poderá contar com o goleiro Alex Muralha e o atacante Paolo Guerrero, nas seleções brasileira e peruana, respectivamente, além do lateral Jorge e o atacante Leandro Damião, suspensos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"O grupo é muito forte. São jogadores importantes, mas tenho certeza que quem entrar em campo poderá fazer o trabalho que precisamos", avaliou o zagueiro. "Acho que essa é a chance que eles têm. Com um elenco tão grande, com tanta qualidade, os jogadores ficam à espera de uma oportunidade. Creio que essa seja hora dos companheiros que não vinham atuando mostrarem serviço. Temos confiança total no grupo e sabemos que tudo pode dar certo."

Nesta terça-feira, o técnico Zé Ricardo comandou o primeiro treino da equipe para o duelo contra o Santa Cruz. Foi apenas um trabalho técnico, sem a indicação dos titulares para a partida. A tendência, no entanto, é que o Flamengo tenha no domingo: Paulo Victor; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton, Gabriel e Felipe Vizeu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade