Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleiro

Rafael volta ao São Paulo após Copa América e pode enfrentar o Atlético-MG

UOL/Folhapress
10 jul 2024 às 06:33
- Rafael Ribeiro/CBF
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rafael se reapresentou ao São Paulo nesta terça-feira (9), após a Copa América, e está à disposição para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz

Rafael estava com a seleção brasileira. Ele integrou o grupo que disputou a Copa América — a equipe de Dorival Júnior foi eliminada nas quartas de final, após disputa de pênaltis contra o Uruguai.

Publicidade


O confronto com o Galo será na quinta-feira, na Arena MRV, às 21h30. O duelo é válido pelo Brasileiro, e o São Paulo inicia a rodada na quarta colocação, com 27 pontos, três a menos que o terceiro colocado Palmeiras.


Neste período, Jandrei foi o titular no gol tricolor. Ele atuou nas últimas oito partidas, contra Internacional, Corinthians, Cuiabá, Vasco, Criciúma, Bahia, Athletico-PR e Red Bull Bragantino.


Rafael acompanhou as partidas do time de Zubeldía. Casares, presidente do São Paulo e chefe de delegação da seleção na Copa América, publicou uma foto que mostrava o goleiro tricolor ao lado de Bento, do Athletico-PR, enquanto assistia ao jogo entre as equipes.


O Tricolor teve outros três desfalques devido à Copa América. O zagueiro venezuelano Ferraresi e o volante paraguaio Bobadilla já retornaram, enquanto o colombiano James Rodríguez ainda está envolvido na competição de seleções.


Imagem
Vinicius Jr pede desculpa por ausência em jogo contra o Uruguai
Vinicius Jr se manifestou sobre a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América e pediu desculpas por desfalcar o time de Dorival Jr na partida contra o Uruguai. O atacante cumpriu suspensão após receber dois cartões amarelos.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade