Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleiro

Rafael volta ao São Paulo após Copa América e pode enfrentar o Atlético-MG

UOL/Folhapress
10 jul 2024 às 06:33
- Rafael Ribeiro/CBF
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rafael se reapresentou ao São Paulo nesta terça-feira (9), após a Copa América, e está à disposição para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como Filipe Luís ajuda na transição para os profissionais do Flamengo

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Craque da Copa América e vice-campeão, James reacende dúvida no São Paulo

Imagem de destaque
Pé frio

Harry Kane é vice mais uma vez e vê Inglaterra seguir jejum de 58 anos

Imagem de destaque
Zona de classificação

Derrota em Minas Gerais volta a pressionar o Londrina EC por vaga no G8

Rafael estava com a seleção brasileira. Ele integrou o grupo que disputou a Copa América — a equipe de Dorival Júnior foi eliminada nas quartas de final, após disputa de pênaltis contra o Uruguai.

Publicidade


O confronto com o Galo será na quinta-feira, na Arena MRV, às 21h30. O duelo é válido pelo Brasileiro, e o São Paulo inicia a rodada na quarta colocação, com 27 pontos, três a menos que o terceiro colocado Palmeiras.


Neste período, Jandrei foi o titular no gol tricolor. Ele atuou nas últimas oito partidas, contra Internacional, Corinthians, Cuiabá, Vasco, Criciúma, Bahia, Athletico-PR e Red Bull Bragantino.


Rafael acompanhou as partidas do time de Zubeldía. Casares, presidente do São Paulo e chefe de delegação da seleção na Copa América, publicou uma foto que mostrava o goleiro tricolor ao lado de Bento, do Athletico-PR, enquanto assistia ao jogo entre as equipes.


O Tricolor teve outros três desfalques devido à Copa América. O zagueiro venezuelano Ferraresi e o volante paraguaio Bobadilla já retornaram, enquanto o colombiano James Rodríguez ainda está envolvido na competição de seleções.


Imagem
Vinicius Jr pede desculpa por ausência em jogo contra o Uruguai
Vinicius Jr se manifestou sobre a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América e pediu desculpas por desfalcar o time de Dorival Jr na partida contra o Uruguai. O atacante cumpriu suspensão após receber dois cartões amarelos.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade