Nem o fato de ter sido titular no último amistoso da seleção brasileira antes da convocação para a Copa do Mundo tirou a ansiedade de Ramires para a divulgação da lista. O meio-campista do Benfica admitiu que a sua expectativa é grande para participar do Mundial da África do Sul.
"Todo mundo deve estar ansioso pra essa lista final. Acho que ainda não estou garantido, foi mais um jogo com a seleção. Vou seguir trabalhando no clube", afirmou o volante, em entrevista ao site oficial da CBF.
Ramires reconheceu que o Brasil teve dificuldades no primeiro tempo do duelo com a Irlanda. "O início foi um pouco complicado. Eles entraram correndo muito, com umas entradas mais fortes, mas conseguimos entrar no jogo e no decorrer da partida dominamos e conseguimos fazer os gols", disse.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Um dos jogadores que mais sofreram faltas no amistoso, Ramires garantiu que não se incomoda por ser caçado em campo pelos adversários. "Já me acostumei até porque o contato físico também é muito forte em Portugal, a gente vai superando", comentou.