Pesquisar

Canais

Serviços

Durante a pausa

Ramiro diz que elenco apoia Tiago Nunes e mira recomeço no Corinthians

Folhapress
07 abr 2020 às 09:02
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Mesmo diante de um início de temporada aquém das expectativas, Ramiro, meio-campista do Corinthians, afirmou que todos os jogadores têm gostado do trabalho do treinador Tiago Nunes.

Ramiro disse acreditar que o tipo de jogo que o técnico tenta implementar na equipe alvinegra agrada os atletas. "O que eu percebo dentro do elenco é que todo mundo gosta do trabalho do Tiago Nunes. Jogadores gostam de jogar com a bola no pé e ele vem implementando esse tipo de jogo e o time está tentando executar da melhor maneira possível", declarou em entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil, nesta segunda (6).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Os resultados ainda não apareceram e os questionamentos vêm. Eu passei por isso já na temporada passada. Isso faz parte de clube grande, mas acho que o Tiago está preparado para esta pressão no restante da temporada, e respaldado pelos jogadores", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Ramiro também fez uma avaliação sobre sua primeira temporada no Corinthians. O meio-campista acredita que teve um ano ruim e lamentou a falta de sequência na equipe em 2019. "Acredito que eu tive bastante dificuldade de adaptação na minha primeira temporada. Também não tive boas atuações, atuações consistentes, não tive sequência de jogos. Foi bem abaixo do que eu esperava", disse.

"Nesta segunda temporada, conhecendo mais os companheiros e o clube, o meu objetivo era ter um ano diferente, recomeçar no clube. Acho que estava fazendo um bom papel, mas a lesão no início da temporada me afastou. Estou em busca de recuperação agora para fazer um bom segundo semestre."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade