Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Ramon alerta Flamengo para afastar logo risco de queda

Agência Estado
24 out 2012 às 16:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no último domingo, no Rio, trouxe mais tranquilidade ao Flamengo, mas não acabou com o risco de rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro. Preocupado em melhorar a situação da equipe, o lateral-esquerdo Ramon espera conseguir um bom resultado bom diante do Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, para evitar um sufoco nas rodadas decisivas da competição.

"A equipe teve uma consistência muito grande nos últimos jogos. Espero que possamos manter esse padrão contra o Atlético Mineiro. Eles têm uma equipe forte, muito compacta. É sim uma decisão para os dois times. Queremos vencer para sair dessa condição de vez", disse Ramon, ressaltando que o Flamengo está há três rodadas sem perder.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral-esquerdo lembrou a importância do time enfrentar outras equipes que lutam contra o rebaixamento em situação mais tranquila. "A gente ainda enfrenta o Palmeiras, o Figueirense. Temos alguns confrontos diretos nessa briga. Acredito que é mais difícil enfrentar quem esta lá em baixo do que lá em cima, pois um time como o Atlético joga mais aberto e deixa a gente jogar", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians


Para Ramon, empatar com o Atlético-MG em Belo Horizonte pode ser um bom resultado para o Flamengo. "Temos que ter um marcação forte nos dois homens de frente deles e se conseguirmos vamos fazer um bom jogo lá. Já que ganhamos deles aqui, o empate lá não seria ruim, mas queremos a vitória sobre o Atlético-MG para afastar o risco. Empatando nossos jogos fora, contra Altético-MG e Náutico, e ganhando pontos aqui, estaremos livres. Não estamos felizes em ver o Flamengo na 14ª posição", comentou.

Ainda ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou aos 40 pontos com a vitória sobre o São Paulo e ocupa a 14ª colocação. A equipe está sete pontos acima da zona de descenso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade