Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Ramon: 'Flamengo é uma equipe equilibrada e em evolução'

LANCEPRESS
22 mai 2013 às 14:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A poucos dias da estreido do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro mostra indícios de que vem evoluindo desde a reta final do Estadual. Até o momento o time vem numa sequência de sete jogos invícto, sendo cinco vitórias consecutivas.

Para o lateral-esquerdo Ramon, após alguns testes, enfim, o técnico Jorginho encontrou a formação ideal da equipe. O lateral garante que hoje em dia o Flamengo está bem equilibrado e em evolução.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Agora conseguiu uma base, Jorginho encontrou equipe ideal. Lá atrás (zaga) mantivemos a base, o que dá estabilidade defensiva muito boa. Entrou o Elias muito bem, que ajuda na marcação. Com isso, o Flamengo hoje é uma equipe muito equilibrada e em evolução. Nesses cinco jogos, a gente pretende ganhar os cinco para terminar na liderança ou entre os quatro primeiro, antes da parada para a Copa das Confederações - afirmou o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Até o momento, a diretoria rubro-negra contratou cinco reforços para o restante da temporada. Dos cinco, só Marcelo Moreno é o nome de maior impacto. Os outros quatro vieram do interior paulista ao destacarem-se no Paulistão. De acordo com o lateral o mais importante é a responsabilidade de cada um em fazer o melhor para o time.


- Crescendo, até o título. A gente não tem elenco de super estrelas, mas isso nao ganha jogo hoje em dia. O que ganha jogo é o coletivo, a responsabilidade de cada um em fazer seu papel bem feito, para que o coletivo sobressaia. Todos tem que correr igual. Joguei o Paulista e sei que é muito forte, tem jogadores de qualidade. O Mogi é o segundo ano que exporta jogadores para times grandes. São jogadores que se destacaram e o Flamengo teve êxito em trazê-los - lembrou o lateral.

O primeiro desafio do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro é contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade