Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 16º lugar

Ramon minimiza risco de rebaixamento do Flamengo

Agência Estado
19 set 2012 às 16:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo está apenas em 16º lugar no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, e está há sete rodadas sem vencer na competição, mas o lateral-esquerdo Ramon garante que não está preocupado com o risco de rebaixamento da equipe. O jogador lembrou que o time só depende de si para continuar na elite do futebol nacional.

"Depende só da gente. Se a gente dependesse de outros resultados, eu me preocuparia sim. Mas como temos que pensar em cima, precisamos só fazer a nossa parte", afirmou o lateral-esquerdo, apostando que logo o Flamengo estará em situação mais tranquila no Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ramon avaliou que o time precisará ter cuidado com o contra-ataque do Atlético Goianiense na partida de domingo, no Estádio Serra Dourada. "O campo lá é muito bom de jogar, mas realmente o clima é muito quente. Mas o que me preocupa mesmo é a equipe do Atlético, que é boa, rápida e leve. Eles jogam muito no contra-ataque, em função do campo ser muito grande", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Para Ramon, o duelo com o Grêmio, que terminou empatado por 1 a 1 no último domingo, marcou uma mudança de postura do Flamengo, tanto que o time teve o desempenho aprovado pelo torcedor que foi ao Engenhão, mesmo sem conquistar a vitória.

"Flamengo é muita emoção, muita vontade e muita raça. Por mais que a gente não tenha vencido o jogo, a gente mostrou que queria vencer. Lutamos muito. E acho que a torcida percebeu isso. Eu, particularmente, senti a energia da torcida. E aproveito para fazer um apelo para que eles continuem nos apoiando e comparecendo", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade