Pensar em clima amistoso para a seleção espanhola nos últimos dias chega a ser uma utopia. Na terça-feira passada, após a vitória sobre a Macedônia por 1 a 0, fora de casa, pelas Eliminatórias da Eurocopa, o zagueiro Sergio Ramos tratou de colocar ainda mais lenha na fogueira na situação do companheiro Piqué, vaiado quando a Fúria jogou como mandante.
"Cada um deve assumir os seus erros. Mas, diante da rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, as últimas atitudes de Piqué não ajudam. É preciso parar de criar polêmica e pensar mais na seleção", disse Ramos, sem medo de entrar em nova discussão na Fúria.
O capitão do Real Madrid se refere a uma provocação de Piqué durante a comemoração do Barcelona no título da Liga dos Campeões da Europa. No Camp Nou, o defensor culé lembrou de Cristiano Ronaldo ao citar o cantor Kevin Roldán como um dos 'responsáveis' pelas glórias do Barça na temporada.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Cantor colombiano, Kevin Rondán publicou numa rede social uma foto com Cristiano Ronaldo momentos depois dos Merengues serem goleados pelo Atlético de Madrid por 4 a 0, em fevereiro deste ano. Os dois estavam na festa de 30 anos do gajo, minutos antes de se apresentar. O episódio fez a torcida do Real ficar contra o astro pela primeira vez.
Mesmo com a situação contornada, o Real Madrid ficou sem o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Champions, três torneios conquistados pelo Barcelona. Como consequência da provocação, Piqué foi vaiado todas as vezes quando a Espanha jogou em casa nas datas-Fifa desta temporada.