Antes de começar o campeonato paranaense deste ano, a diretoria, a comissão técnica e até a torcida do Paraná Clube tinha no meia-atacante Dauri a esperança para substituir o ídolo Maurílio. No entanto, passadas quatro rodadas e não é o veterano que brilha na equipe, pelo contrário, ele tem decepcionado. Os ''heróis'' parananistas são os ''bons moços'' Marquinhos, Darci, William, Emerson, Waldir, Fabinho e Dennys.
Na partida de quarta-feira passada, em Bandeirantes, a estrela foi William, meia que entrou improvisado na ala-direita, em substituição de Jefferson, que estava machucado. Pelo que jogou, e pelos elogios que recebeu do técnico Caio Junior, parece que ganhou a posição de titular. No gol, a posição continua com Darci, que foi um dos responsáveis pela primeira vitória tricolor neste Paranaense. Entre os veteranos, o que mais tem se destacado é o zagueiro Ageu, que até marcou gol na vitória sobre o União.
Para o jogo de domingo, em Maringá, o técnico não poderá ter o volante Emerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele deve retornar Goiano, que cumpriu suspensão por expulsão no clássico com o Coritiba, ou Fernando Miguel, recuperado de uma amidalite. Esta deve ser a única mudança no time que atuou em Bandeirantes, mas não será surpresa se Waldir aparecer no lugar do veterano Dauri. O time definitivo só será anunciado nesta sexta-feira pelo técnico, depois do treinamento da tarde.