O amistoso de comemoração ao centenário do Real Madri, contra os craques formados pela Seleção da Fifa (mais conhecida como Resto do Mundo), terminou em 3 a 3 nesta quinta-feira.
No primeiro tempo a equipe do Resto do Mundo, liderada pelo técnico Luís Felipe Scolari, e com boas atuações de Rivaldo, Roberto Baggio e Kaká dominou o primeiro tempo e terminou a primeira etapa com vantagem de 2 gols sobre a equipe merengue. Ronaldo, eleito pela terceira vez o melhor do mundo pela Fifa, teve bons momentos no jogo mas não conseguiu ter uma atuação marcante.
No segundo tempo, com a saída de Ronaldo, Zidane e Figo, e dos três destaques da Seleção da Fifa na primeira etapa, os reservas do Real mostraram muita vontade e viraram os protagonistas da partida, que terminou empatada em três gols para cada lado.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No Santiago Bernabeu
Real Madri: César (Carlos); Raúl Bravo, Pavón, Helguera (Borja), Miñambrez (Cambiasso); Flávio Conceição (Rubem), Figo (Mcmanaman), Zidane (Solari); Ronaldo (Portillo) e Raúl (Morientes e Olalla). Técnico: Vicente Del Bosque
Seleção da Fifa: Cavallero (Bizzarri); Cafu (Mijatovic), Marques, Maldini (Naybet), Lizarazu; Baraja (Joaquín), Rivaldo (Kaká e Torres), Nakata (Cisse); Baggio (Wilmot e Cha) e Klose (Makaay e Eto'o). Técnico: Luiz Felipe Scolari
Gols: 1º tempo: 29min - Klose; 42min - Kaká
2º tempo: 03min - Cisse; 15min - Solari; 19min - Tote; 41min - Cambiasso
Árbitros: Mejuto Gonzáles (ESP)