O Real Madrid revelou, por meio de nota em seu site oficial, que Sergio Ramos sofreu uma luxação em seu ombro esquerdo. A lesão foi detectada em exames realizados nesta quarta-feira, um dia depois de o zagueiro ter se machucado na goleada por 4 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, na estreia do time espanhol na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O clube não informou o tempo estimado de recuperação do capitão da equipe merengue e apenas ressaltou que o problema está "pendente de evolução". Por causa da lesão, o defensor precisou deixar o gramado antes do fim do confronto válido pelo Grupo A da competição continental.
Sergio Ramos se machucou ao cair de forma brusca no solo depois de receber uma entrada dura do jogador ucraniano Stepanenko, que acabou expulso ao ser punido com o segundo cartão amarelo. Gareth Bale e Raphael Varane, por sua vez, foram outros dois atletas do Real que precisaram ser sacados pelo técnico Rafa Benítez antes do início do segundo tempo depois de também se lesionarem no confronto desta terça-feira.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Com o resultado expressivo obtido na estreia, conquistado com três gols de Cristiano Ronaldo, o Real largou na frente no Grupo A da Liga dos Campeões, que também teve nesta terça o Paris Saint-Germain vencendo o Malmo por 2 a 0, na Suécia.