Sai Casillas, entra De Gea. A substituição no gol do Real Madrid está perto de acontecer. O experiente goleiro está negociando a rescisão amigável de contrato para deixar o time madridista, de acordo com o canal "TVE1". O arqueiro foi muito criticado nas duas últimas temporadas e gostaria de dar um novo rumo na carreira e respirar ar mais arejado. Além disso, os Merengues estão perto de contratar De Gea, do Manchester United, por 30 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões), segundo o "Marca".
O goleiro do Real, inclusive, não deve ficar desempregado por muito tempo, pois muitos times já demonstraram interesse em tê-lo no elenco. Casillas também deseja seguir atuando no futebol europeu. Entre as propostas, uma delas seria do Fenerbahce, da Turquia, e seria vantajosa financeiramente. O time espanhol quer fazer uma despedida para seu arqueiro.
Casillas defende o Real Madrid desde o início da carreira e estreou profissionalmente na temporada 1998/1999. Ele é um verdadeiro papa-títulos pelo time merengue, faturando cinco Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, três Liga dos Campeões, quatro Supercopas da Espanha, dois Mundiais de Clubes, além de uma Copa do Mundo e duas Eurocopas pela Espanha.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Já De Gea está perto de deixar o Manchester United. O jogador tem apenas mais um ano de contrato na Inglaterra e sairia de graça no fim da próxima temporada. O Real Madrid está disposto a pagar 30 milhões de euros para tirá-lo de Old Trafford.