Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
4 a 0 fora de casa

Real Madrid goleia Espanyol com três gols de Higuain

Agência Estado
02 out 2011 às 19:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As coisas estão voltando ao normal no Campeonato Espanhol. Logo após o Barcelona vencer o Sporting de Gijón e assumir a liderança da competição, o Real Madrid entrou em campo e goleou o Espanyol, por 4 a 0, fora de casa. O argentino Higuain fez três gols. Callejón também marcou no jogo válido pela sétima rodada.

A segunda goleada seguida alçou o Real Madrid para a terceira posição, com 13 pontos, um a menos que o líder Barcelona e que o surpreendente Levante, o segundo colocado. No equilibradíssimo Campeonato Espanhol, outras quatro equipes estão praticamente coladas: Málaga e Valencia (13 pontos), Sevilla e Betis (12). Exceção a Atlético de Madrid (oito) e Sporting (um) todos os demais times também estão separados por apenas três pontos (de sete a quatro).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tendo mais uma vez Kaká como titular (Khedira ficou no banco), o Real goleou com certa facilidade, apostando principalmente nos contra-ataques. No primeiro gol, aos 17 minutos, por exemplo, a bola chegou rapidamente do campo de defesa a Higuain, passando por Kaká e Cristiano Ronaldo antes. No segundo, já na volta do intervalo, o lançamento direto foi de Arbeloa para ótima conclusão do argentino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

O terceiro gol foi o único que não foi marcado por Higuain. Cristiano Ronaldo tocou e Callejón balançou as redes. No quarto, mais uma assistência do português, a terceira dele, para o terceiro de Higuain.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade