Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Clássico!

Real Madrid pega PSG nas oitavas da Liga dos Campeões

Agência Ansa
11 dez 2017 às 10:32

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram

A Uefa realizou nesta segunda-feira (11) em Nyon, na Suíça, o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões. Entre os principais confrontos sorteados, o Real Madrid vai encarar o Paris Saint-Germain (PSG); e o Chelsea enfrentará o Barcelona.Juventus e Roma, únicas equipes italianas na competição, irão enfrentar Tottenham, da Inglaterra, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, respectivamente.

Ex-jogador e agora dirigente da Roma, Francesco Totti comentou sobre o adversário da equipe gialorrossa. "Para o que estava lá foi muito bom, mas o Shakhtar é uma equipe forte fisicamente e não deve ser subestimado. A única pequena vantagem é de jogar a partida de volta em casa", disse.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o regulamento da UEFA, as oitavas serão disputadas em duas partidas, e os clubes que terminaram na liderança de suas respectivas chaves na fase de grupos disputarão o jogo da volta em casa.


O primeiro jogo das oitavas de finais da Liga dos Campeões serão realizados nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro. Já as partidas decisivas vão ser disputadas nos dias 6, 7, 13 e 14 de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Confira os confrontos: Juventus (ITA) x Tottenham (ING) Basel (SUI) x Manchester City (ING) Porto (POR) x Liverpool (ING) Sevilla (ESP) x Manchester United (ING) Real Madrid (ESP) x PSG (FRA) Shakhtar (UCR) x Roma (ITA) Chelsea (ING) x Barcelona (ESP) Bayern (ALE) x Besiktas (TUR)


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas