Fã de Neymar, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria disposto a tentar contratar o jogador brasileiro em breve, podendo até incluir o português Cristiano Ronaldo nas negociações, segundo informou a rádio espanhola 'El Larguero'. O camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG) é um desejo antigo do chefão da equipe espanhola, tanto que, durante o processo de saída de Neymar do Barcelona, Pérez demonstrou interesse em contar com o atleta brasileiro.
Ainda de acordo com a emissora de rádio, sabendo das dificuldades em tirar Neymar do PSG, uma das apostas do cartola para convencer a diretoria do clube francês a liberar o brasileiro seria envolver o craque Cristiano Ronaldo nas negociações como moeda de troca. Na mira do fisco espanhol pelas constantes acusações de sonegação de impostos e sem ter boas relações com o presidente do clube madrilenho, o jogador português pode estar próximo de deixar o Real Madrid.
O primeiro turno do Campeonato Espanhol mostrou a má fase de CR7. Com quatro gols marcados no torneio, Cristiano Ronaldo atingiu sua pior marca de gols desde que chegou ao Real Madrid. Além do astro português, o clube "merengue" também não está vivendo uma boa fase na liga nacional. O Real Madrid ocupa a quarta posição no Campeonato Espanhol, a 19 pontos do líder Barcelona.