Real Madrid em campo voltou a ser sinônimo de goleada. Nesta terça-feira, a equipe do técnico José Mourinho chegou à sua quinta vitória seguida - a quarta por goleada - ao fazer 4 a 0 sobre Lyon, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Nos cinco últimos jogos que fez, pela competição continental e pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid marcou 21 gols e sofreu apenas três. A única vitória que não veio por goleada foi nos 3 a 0 sobre o Ajax, na segunda rodada da Liga dos Campeões. A equipe madrilenha lidera o Grupo D, com nove pontos - 100% de aproveitamento. O Lyon, que estava invicto, parou nos quatro, agora em terceiro, atrás do Ajax no saldo de gols. Também nesta terça, os holandeses fizeram 2 a 0 no lanterna Dínamo de Zagreb.
Uma das estrelas do Real nesta sequência tem sido Kaká, que começou no banco de reservas nesta terça-feira e só substituiu Özil durante a segunda etapa. Mesmo sem o brasileiro, o Real Madrid goleou fácil. Abriu o placar aos 19 minutos. Özil cobrou escanteio, Cristiano Ronaldo desviou de cabeça no primeiro pau e Benzema completou para o gol.
Leia mais:
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
A goleada era questão de tempo. Aos 2 minutos da segunda etapa, Benzema tocou para Khedira fazer o segundo. No terceiro, Özil cruzou da esquerda e o goleiro Lloris mandou contra o próprio gol, marcando contra. Já com Kaká em campo, o Real fez o quarto. Após escanteio batido pelo brasileiro, Sérgio Ramos marcou.
Fora de casa, o Ajax conseguiu sua primeira vitória ao bater o Dínamo de Zagreb por 2 a 0 na Croácia. Boerrigter, aos 4 minutos do segundo tempo, e Eriksen, já nos acréscimos, marcaram os gols do time holandês, que foi a quatro pontos. Os croatas seguem sem pontuar.