O meia Cañete participou nesta quinta-feira do seu primeiro coletivo no São Paulo, após ficar afastado por seis semanas, por conta de lesão na coxa esquerda. O argentino integrou a equipe reserva, que disputou jogo-treino contra o time sub-20 no CT da Barra Funda.
Em busca da sua melhor forma física, Cañete marcou o último gol da vitória do time reserva por 3 a 1. A equipe, que não contou com os titulares do duelo com o Internacional, foi formada por Léo; Piris, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e João Felipe; Denilson, Casemiro, Cañete e Dener; Marlos e Willian.
Apesar do retorno e do gol, o argentino não deverá ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Suspensos, o lateral-esquerdo Juan e o zagueiro João Filipe também vão ficar fora da partida.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Sem Henrique Miranda, com a seleção brasileira Sub-20 no Pan, o técnico Adilson Batista deve improvisar Carlinhos Paraíba na lateral esquerda. Xandão vai assumir a vaga de João Filipe. Outro reforço da defesa é o lateral Piris, que retoma a posição após defender a seleção do Paraguai.
O meia Lucas se reapresentou nesta quinta-feira e apenas deu voltas em torno do gramado. Ele está à disposição para o jogo do final de semana depois de disputar os amistosos da seleção brasileira contra Costa Rica e México.