Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Camisa 1...

Recuperado, Cássio confirma retorno ao gol corintiano

Agência Estado
12 fev 2013 às 18:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fora de combate desde a final do Mundial de Clubes da Fifa, o goleiro Cássio confirmou nesta terça-feira que voltará ao gol do Corinthians no clássico com o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. O duelo válido pelo Campeonato Paulista vai servir para dar ritmo de jogo ao jogador, visando a estreia da equipe na Copa Libertadores, na próxima semana.

"Eu estava com problema no ombro, mas consegui solucionar. Agora é conseguir ter ritmo, e voltar no clássico é bom, porque vai vir bola (no gol), estou muito feliz com minha recuperação", afirmou o goleiro. "Geralmente no clássico vem mais bola do que contra times menores, é bom porque tenho estar mais focado, é em jogo difícil".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem entrar em campo neste ano, Cássio diz estar recuperado da contusão no ombro esquerdo, mas confessou que ainda sente dores no local. "Dor todo mundo tem, 100% é difícil, sem dorzinha nenhum, mas vou ter que fazer reforço o ano todo, treinando em dois períodos. Terei que conviver com isso, mas posso fazer todos os movimentos, não tenho restrição. Estou liberado para todos os tipos de movimento".

Leia mais:

Imagem de destaque
É ele

Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians

Imagem de destaque
Obviamente

Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026

Imagem de destaque
Julgamento

Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF

Imagem de destaque
Tratamento

Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro

O goleiro destacou a importância do clássico e pregou cuidado apesar das dificuldades enfrentadas pelo Palmeiras neste início de ano - o time negociou Barcos e perdeu Maikon Leite por lesão. "Em clássico, às vezes um time que está em baixa, ressurge. No ano que o Inter foi campeão da Libertadores, Mundial, tinha um time bom, e perdeu o Gauchão. Clássico tem que ter atenção total".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade