Recuperado da gripe que o afastou do treino do dia anterior, o atacante Neymar trabalhou normalmente nesta terça-feira, com o restante do elenco do Santos no CT Rei Pelé. Assim, ele está confirmado no time que enfrenta o Bahia nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Com a confirmação da presença de Neymar nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho poderá repetir a escalação santista pelo terceiro jogo seguido, incluindo o confronto com a Universidad de Chile pela Recopa Sul-Americana e o clássico contra o Palmeiras no Brasileirão.
O volante Adriano, que também não treinou na segunda-feira, por causa de dores musculares, está recuperado e liberado para jogar. Em compensação, o atacante reserva Miralles sofreu contusão na coxa direita e não poderá ser opção de banco para Muricy diante do Bahia.
Leia mais:
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC
Seleção brasileira feminina termina o ano em 7º no ranking da Fifa
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Tentando manter o embalo no Brasileirão, para buscar uma vaga na Libertadores de 2013 - está em 10º lugar, com 26 pontos -, o Santos está escalado com Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Ganso e Pato Rodriguez; Neymar e André.