Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Recuperado, Dátolo treina entre os titulares do Atlético-MG

Agência Estado
07 abr 2015 às 21:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Dátolo deve voltar ao time titular do Atlético Mineiro na partida desta quinta-feira (9), contra o Independiente Santa Fe, pela Copa Libertadores. O argentino, recuperado de lesão, treinou na equipe principal nesta terça-feira e tem boas chances de começar jogando no Independência.

Dátolo compôs o meio-campo atleticano ao lado de Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Carlos nesta tarde. Guilherme, que poderia ser titular na quinta, treinou na equipe reserva e deve entrar em campo na quinta no decorrer da partida contra os colombianos, em jogo decisivo do Grupo 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta terça, o técnico Levir Culpi escalou os titulares com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos (Dodô) e Lucas Pratto. Os titulares venceram o coletivo por 4 a 0, com gols de Carlos, Rafael Carioca e Lucas Pratto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O retorno de Dátolo e Guilherme, opção no banco, agradou ao goleiro Victor. "São jogadores de qualidade, inteligentes, de potencial técnico acima da média que vão nos ajudar e ser importantes na temporada já a partir deste jogo. É muito bom ter a presença deles", comentou.

A volta dos jogadores vem em boa hora para Levir Culpi. Pressionado, o Atlético ocupa a quarta e última colocação da sua chave na Libertadores. Para buscar a classificação, precisa vencer seus três jogos restantes nesta fase. "É importante para nós e para o Levir na hora de ter opções para montar o time e variar o esquema. Isso também nos dá confiança para fazer uma boa partida."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade