Agora sob o comando do ex-capitão tricolor Marcão, que irá dirigir o Fluminense nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro como substituto do demitido Levir Culpi, o elenco do time carioca treinou na manhã desta quarta-feira no CT do clube visando a longa preparação para o duelo da próxima terça, contra o Atlético-PR, às 17 horas, no Maracanã, na abertura da 35ª rodada da competição.
A principal novidade da atividade foi Diego Cavalieri, que se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, que participou de todo o treinamento. Ainda não se sabe, porém, se o jogador ficará à disposição para o confronto diante do Atlético-PR.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Marcão ainda não deu indicativos da equipe titular que pretende mandar a campo em sua estreia como técnico interino e ainda irá dirigir mais cinco treinamentos para o jogo de terça. Neste treino realizado pela manhã, os atletas realizaram uma atividade tática sob intensa orientação de Marcão. Antes disso, o elenco ainda foi submetido a um forte trabalho físico comandado pelos preparadores Flávio Vignoli e Jefferson Souza.
O atacante Richarlison, que sofre lesão na coxa direita na derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, ficou fora destes treinamentos e realizou tratamento. Outros dois nomes do elenco que não estiveram presentes foram o volante Douglas e o atacante Pedro, que estão com a seleção brasileira sub-20 que enfrenta o México em dois amistosos, nesta sexta e no domingo.
Em má fase, o Fluminense ocupa a nona posição do Brasileirão, com 48 pontos, mas segue na briga por uma vaga no G6 da competição, hoje fechado pelo Atlético-PR, que tem 51 e ocupa o último posto da zona de classificação para a Copa Libertadores.