O treino do Grêmio contou com uma novidade nesta sexta-feira. Recuperado de lesão, o lateral-direito Edilson voltou aos trabalhos físicos e aumentou suas chances de voltar ao time para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 13 de junho.
O lateral apenas correu em volta do gramado com Miralles e Souza, enquanto os demais fizeram uma atividade tática, comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, visando a partida contra o Atlético-GO, no dia 6, pelo Campeonato Brasileiro.
Edilson retomou as atividades após se recuperar de uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita. Ele se machucou na partida contra o Bahia, na semana passada, na volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Leia mais:
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Gabigol custou milhões e decidiu, mas sai de graça do Flamengo
O elenco gremista voltará aos trabalhos neste sábado em um jogo-treino contra o Cerâmica, no Olímpico, às 15h30. Depois do jogo, o grupo ganhará folga e só retomará os trabalhos na segunda-feira.
"Conversei com os atletas hoje à tarde [sexta]. Depois de uma semana de treinamentos em dois turnos, era importante que eles passassem o domingo com os seus familiares", comentou Luxemburgo.