O técnico Cristóvão Borges vai ganhar um reforço importante para tentar retomar a vice-liderança do Brasileirão, perdida com a derrota de domingo para o líder Atlético-MG - o Vasco foi ultrapassado pelo Fluminense e caiu para o terceiro lugar. O meia Felipe se recuperou de dores no joelho direito, treinou nesta segunda-feira e, salvo algum contratempo, vai ser liberado para a partida contra o Coritiba, na quinta, em São Januário.
A preocupação do treinador, porém, é quanto aos atacantes Eder Luís e Carlos Tenório. O primeiro sentiu problema muscular na coxa esquerda no jogo contra o Atlético-MG, enquanto o segundo reclamou de dores no joelho direito. Eles foram submetidos a exames de imagem e um prognóstico deve ser divulgado pelos médicos apenas nesta terça-feira.
Mesmo com a derrota e a perda de uma posição na tabela, os jogadores vascaínos rejeitam pressão por vencer o Coritiba, em casa, e retomar a caça ao líder Atlético-MG. "Precisamos ir para o jogo de forma organizada. Acredito que o Vasco vai ter inteligência e não essa loucura de ter de ganhar porque perdeu o último jogo", frisou o lateral William Matheus.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Convocado para amistoso da seleção brasileira contra a Suécia, que acontece na quarta-feira, em Estocolmo, o zagueiro Dedé é desfalque certo para Cristóvão Borges no jogo de quinta em São Januário.