Fora dos jogos com o time do Flamengo há mais de um mês por conta de uma lesão no tornozelo direito, o atacante Hernane voltou a treinar com os colegas nas atividades desta terça-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio.
A equipe carioca já está em sua terceira semana de treinamentos e a preparação física continua sendo o foco das atividades. Com a participação de Hernane, os atletas fizeram trabalhos de potência e velocidade como parte das preparações para retornarem às competições oficiais contra o Atlético Paranaense, no próximo dia 16, pelo Campeonato Brasileiro.
"Trabalhamos forte para estarmos à disposição do (técnico) Ney Franco. Iremos fazer de tudo para voltarmos a vencer no Campeonato Brasileiro. Estamos cada dia mais preparados", afirmou o jovem Recife, meia de 19 anos.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O volante paraguaio Cáceres, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, reapresentou-se e fez musculação, mas ainda não está apto a treinar com os companheiros, assim como o goleiro Felipe, que se recupera de uma fratura na região das costelas e apenas correu em volta do campo.
O Flamengo está na 19.ª e penúltima posição no Brasileirão, com 7 pontos, à frente apenas do lanterna Figueirense, que tem 4. Além de buscar uma melhora na competição, o clube também defende o título da Copa do Brasil no segundo semestre.