Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Recuperado, Jorge Henrique deve voltar no clássico

Agência Estado
28 fev 2013 às 17:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da vitória sobre o Millonarios na última quarta-feira, pela Libertadores, os titulares do Corinthians se reapresentaram nesta quinta no CT Joaquim Grava e fizeram trabalho na academia. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o atacante Jorge Henrique também não foi a campo, mas deve voltar à equipe no clássico diante do Santos, neste domingo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Jorge Henrique sofreu a lesão na primeira rodada da Libertadores, diante do San José, na quarta-feira passada, e desfalcou o Corinthians contra Bragantino e Millonarios. Mesmo sem ter treinado com bola nesta semana, o jogador deve ser liberado pelo departamento médico para atuar no clássico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro que se recupera de problema físico é o atacante Emerson. Ele atuou poucos minutos diante do Millonarios e ainda sente dores no joelho. Nesta quinta, foi poupado do treino com bola e também ficou na academia. Deve ficar à disposição pra o domingo dependendo da opção de Tite, que ainda não anunciou se levará o time completo para o clássico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Se Jorge Henrique e Emerson podem ser opções contra o Santos, o zagueiro Chicão está descartado. Ele está em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo e chegou a treinar no campo nesta quinta, mas como ainda não atuou nesta temporada precisa de tempo para recuperar a forma física. O jogador deve ficar de fora também do confronto contra o Tijuana, quarta que vem, pela Libertadores. Sua volta está prevista para o dia 9 de março, contra o Ituano.

Enquanto os titulares trabalharam na academia nesta quinta, os reservas foram a campo e fizeram um trabalho com bola. A programação corintiana prevê mais dois treinos, sexta-feira e sábado, antes do clássico. A delegação viaja para Tijuana já no domingo à noite, após o confronto com o Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade