Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete!

Recuperado, Kobe Bryant é liberado para treinos sem limitações no Lakers

Agência Estado
17 set 2015 às 17:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Principal astro do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant está muito próximo do retorno às quadras. Recuperado de uma grave lesão no ombro direito, o veterano astro de 37 anos passou por exames e foi liberado pelos médicos da franquia para voltar aos treinos sem qualquer tipo de limitação.

A ótima notícia se tornou ainda melhor porque o Lakers iniciará nos próximos dias o "training camp", período de treinamentos das equipes antes do começo da temporada. No início de outubro, o time californiano enfrentará o Utah Jazz em dois amistosos no Havaí. Kobe ainda não deve ter condições de jogo, mas provavelmente estará pronto para o início da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O objetivo do Lakers, aliás, é justamente este: preparar seu maior astro para o início da temporada, que pode ser a última de sua carreira. Kobe vem sofrendo com inúmeras lesões nos últimos anos e diante do Minnesota Timberwolves, dia 28 de outubro, pode estar iniciando seu último ano na NBA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Kobe sofreu uma ruptura do manguito rotador de seu ombro direito em janeiro, ainda pela temporada 2014/2015 da NBA, e precisou ser submetido a cirurgia no dia 28 daquele mês. Em meio aos rumores de que sua carreira poderia se encerrar graças à lesão, o ala/armador se recuperou rapidamente, antes dos nove meses previstos de afastamento.

Um dos maiores jogadores da história da liga, Kobe Bryant está longe daquele que impressionou o mundo do basquete no fim dos anos 90 e início dos 2000. Ainda assim, é a principal aposta do Lakers para não repetir a péssima campanha da temporada passada, quando foi o penúltimo da Conferência Oeste, com 21 vitórias em 82 jogos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade