Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Recuperado, Valdivia treina e deve reforçar o Inter na quinta

Agência Estado
02 jun 2015 às 15:34

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o meia Valdivia deverá voltar a vestir a camisa do Inter no duelo desta quinta-feira diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi desfalque contra o São Paulo no domingo, mas trabalhou normalmente nesta terça e se mostrou apto para a próxima rodada.

Valdivia foi a principal novidade de uma atividade diferente comandada pelo técnico Diego Aguirre, que liberou os jogadores que enfrentaram o São Paulo do dia de trabalho. Apesar disso, Anderson, Alex e Lisandro López, que atuaram domingo, foram ao CT do Parque Gigante. O primeiro correu no gramado, enquanto os outros dois ficaram na academia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Valdivia, o Inter deve ter uma novidade no ataque para enfrentar o Palmeiras. Recuperado de uma pancada na cabeça sofrida contra o Independiente Santa Fe, quarta-feira passada, Nilmar já havia trabalhado normalmente na segunda, voltou a treinar nesta terça e deverá estar em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Mesmo com estes dois retornos, a lista de problemas do Inter segue grande. Convocados pelas suas seleções para a Copa América, o lateral-esquerdo Geferson e o volante Aránguiz estão fora. Assim como o zagueiro Réver, o meia D'Alessandro e o atacante Eduardo Sasha, que estão no departamento médico.

Com tantos desfalques, Aguirre deve levar a campo uma equipe mista, mas com o que há de melhor no momento. Ela deve ter: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Valdívia; Lisandro López e Nilmar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade