Reforçado com as chegadas de Ibrahimovic e Robinho, o Milan emprestou o atacante Marco Borriello à rival Roma nesta terça-feira. O jogador, que foi um dos destaques do time de Milão na temporada passada, agora poderá formar dupla de ataque com o brasileiro Adriano na equipe da capital.
Pelo acordo, a Roma deverá adquirir 100% dos direitos do atleta ao final da temporada pelo valor de 10 milhões de euros. Borriello assinou contrato no valor de 4,5 milhões de euros para esta temporada, e de 5,4 milhões para os próximos quatro anos.
Borriello, de 28 anos, foi o principal goleador do Milan na última temporada, com 14 gols. No entanto, o atacante perdeu espaço no time com as chegadas de Ibrahimovic e Robinho, anunciado nesta terça-feira. O setor ofensivo do time italiano conta ainda com os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Na Roma, Borriello terá a concorrência de Adriano, que está machucado, e de Vucinic, principal atacante do time na temporada passada. A equipe da capital, que disputará a Liga dos Campeões, estreou no Campeonato Italiano com um empate sem gols com o Cesena no sábado.